terça-feira, agosto 30, 2011

formspring.me

Postagem de Iagooo |
quinta-feira, agosto 04, 2011

#06 - A Maldição De Tails Doll

Postagem de Tudo Zumbi |

Sei que isso é antigo mas vale a pena postar
Uma familia normal, a não ser por um pai de familha que trabalha na SEGA. Em um dia comum o pai chega em casa cansado do trabalho, diz oi para o filho e entra no escritorio, coloca o Sonic R beta em seu Laptop, e começa a analizar o jogo, ele meche um pouco no teclado e destrava Metal Sonic e Eggman, mas ainda restam muitos espaços vazios, um colega do trabalho havia sugerido a criação de um Metal Knuckles para rivalizar com Metal Sonic, o Eggrobo, porque seria interessante, mas e o ultimo slot??Tails não daria um bom robo, restando Amy, uma versão robotica de Amy seria assustadora, ou talvez Outer Amy, sim um ser vivo de forma liquida que se passa pela a Amy para "liquidar" Sonic que poderia ser criado por eggman.

quinta-feira, agosto 04, 2011

#05 - Suicídio Do Lula Molusco

Postagem de Tudo Zumbi |


Quero começar dizendo que se você quer uma resposta no final, prepare-se para ficar desapontado.
Não há resposta.


Eu era um residente nos Estúdios da Nickelodeon em 2005, por causa da minha graduação em animação. Eu não era pago, claro, a maioria dos residentes não são, mas tive algumas vantagens além do aprendizado.
Para os adultos não é grande coisa, mas a maioria das crianças na época se matariam por isso, já que trabalhava com editores e animadores, eu conseguia ver os novos episódios dias antes de serem lançados.
Vou direto ao assunto sem maiores detalhes desnecessários; recentemente eles haviam criado o filme do Bob Esponja e todos os funcionários estavam sem criatividade, então demorava mais para começar a nova temporada. Mas o atraso durou mais ainda por causa de uma virada inesperada. Teve um problema com a premier da 4ª temporada que fez com que tudo e todos parassem por alguns meses.


Eu e mais dois residentes estavámos na sala de edição juntamente com os chefes de animação e os editores de som para os ajustes finais. Nós recebemos uma cópia do que seria o episódio “Medo de Hambúrger de Siri” e nos juntamos em frente à televisão para assistir.
Os animadores geralmente colocavam títulos engraçados, numa espécie de piada interna entre nós, já que a animação ainda não estava finalizada (Títulos como “Como o Sexo Não Funciona” ao invés de “Nana Neném, Conchinha”, quando Bob Esponja e Patrick adotam um filhote de ostra), nada particularmente engraçado. Então quando lemos o título “O Suicídio do Lula Molusco” não pensamos em nada além de que seria uma piada mórbida. Um dos residentes até riu do título. A música tema tocava normalmente.

segunda-feira, agosto 01, 2011

#04 - Misteriosa Foto Amaldiçoada

Postagem de Tudo Zumbi |

Essa foto tem algo especial
Se não tiver coragem melhor parar por aqui.

Essa foto foi encontrada a 2 anos atrás mais ou menos na maquina digital de um homem em Minas Gerais.
A máquina estava na mão do corpo do garoto morto, que tinha os olhos bem abertos e uma estranha marca na testa.

O que chamou atenção mesmo nessa história toda, foi um bilhete encontrado no bolso do rapaz, o texto do bilhete vocês vão poder ler abaixo.

A causa da morte nunca foi identificada... A partir daqui siga por sua conta e risco...


segunda-feira, agosto 01, 2011

#03 - Smile.jpg ou Smile.dog

Postagem de Tudo Zumbi |

Essa não é a foto real...

“Eu me encontrei pessoalmente com Mary E. no verão de 2007. Tinha combinado com Terence, seu marido há quinze anos, de vê-la para uma entrevista. Mary inicialmente havia aceitado, já que eu não era um jornalista, mas sim um escritor amador coletando informações para alguns trabalhos de faculdade e, de acordo com o plano, algumas peças da ficção. Marcamos a entrevista para um final de semana quando eu estava em Chicago, mas no último momento Mary mudou de ideia e se trancou no quarto do casal, recusando-se a me encontrar.


Durante meia hora, fiquei acompanhada com o Terence do lado de fora, escutando e tomando notas enquanto ele tentava, inutilmente, acalmar sua mulher. As coisas que Mary dizia faziam pouco sentido, mas se encaixavam no que eu estava esperando: embora eu não pudesse vê-la, eu podia dizer a partir de sua voz que ela estava chorando, e muitas de suas objeções para conversar comigo estavam centradas em uma diatribe incoerente em seus sonhos - ou pesadelos.


Em 2005, quando eu estava no segundo ano, Smile.jpg me chamou a atenção pelo meu interesse crescente em fenômenos da web; Mary foi a vítima mais citada do que é referido como "Smile.dog", como ficou a reputação do Smile.jpg.

Subscribe