terça-feira, março 16, 2010

Piiiadex de Terça =]

Postagem de Douglas Miranda |





Estava uma velhinha descansando com seu gato na cadeira de balanço na sacada da casa, refletindo sobre sua longa vida, quando de repente uma fada surge na frente dela e a informa que tem direito a três desejos:

- Bom…, diz a velhinha, – Eu gostaria de ser muito rica!

*** Puff ***

A cadeira de balanço dela se transforma em uma maleta cheia de dinheiro…

- Uau! Eu acho que eu não me importaria de ser uma jovem e bonita.

*** Puff ***

Ela se transforma numa jovem bonita.

- E o seu terceiro desejo? Pergunta a fada para a ex-velhinha.

- Bom…, você poderia transformar meu gato num jovem forte?

*** Puff ***

E diante dela esta um jovem mais forte que qualquer um poderia imaginar.

A ex-velhinha fica admirado olhando para o seu ex-gato, agora um perfeito galã de cinema.

Então, com um sorriso de afrouxar os joelhos de qualquer mulher, o rapaz se aproxima e sussurra no ouvido da ex-velhinha:

- Garanto que agora você está arrependida de ter mandado me castrar…


Lá do Recebi Por E-Mail [ http://recebiporemail.com.br/ ]

0 Comentários:

Subscribe