quinta-feira, setembro 30, 2010

Eleições 2010.

Postagem de Douglas Miranda |

Esse ano , vai mudar a nossa história , pra melhor ou pior , não importa , por isso devemos dar tanto valor , as eleições , coisa que a maioria das pessõas não dão , e acham que é apenas uma corrida em busca de dinheiro.Pode até ser , mas é essa corrida que muda o nosso país , seja em uma ascenssão ou em uma decadência .Eu não voto , e a maioria das pessoas que vêm esse blog , não vota, mas o importante é a consientização , seja para esta eleição seija para a proxima , até mesmo a de sua cidade.Sou um cara que nunca gostei de política , mas ultimamente tenho tido interesse no meu país , coisa que todos deveriam ter , então começei a dar mais valor a coisas políticas.Esse ano por exemplo não temos um candidato a presidência , que seja pelo menos 80% confiavél.No top 3 , dos presidênciaveis temos Dilma ( que para mim é uma atriz tentando se passar pelo papel de Lula ), Serra ( apesar das boas ideias e intenções, é um pouco indeciso e direciona tudo para a saúde) , e a que no meu ver é a que vem com as melhores ideias Marina Silva , mas todos olham pra ela com certo medo de ser influênciada quando chegar ao poder.
Independente de quem escolhermos temos que escolher quem melhor irá defender o nosso país , e não votar numa figura de outro presidente , ou num candidato legalzinho e simpático.
De qualquer jeito , deicho aqui meu modo de pensar sobre a vergonha que é a nossa política e abaixo um teste para ver qual candidato do top3 mais combina com você. Vi isso dando um rolé pelo mundo dos blogs , no Treta.
Agora , como ficou o meu resultado :




*Sim , se fosse votar seria em Marina , mas seria pelas ideias e não pelo oque meus pais , amigos ou pais de amigos dizem .

0 Comentários:

Subscribe