terça-feira, novembro 23, 2010

Piadex de terçaa # ...

Postagem de Douglas Miranda |

Para me redimir do mau rendimento , que ja expliquei que não é sempre que vai dar pra postar por problemas pessoais , hoje vai duas aí. Do grande e não amigo nosso Recebi por E-Mail :



Tire a roupa…
- Seu médico
Agora deite e relaxe…
- Seu psicanalista

Está doendo? A cabeça incomoda?

- Seu farmacêutico

Abra um pouco mais…

- Seu dentista
Quando estiver tudo dentro, você vai gostar.
- Seu decorador
Vem…vem…assim…..assim…
- Seu flanelinha
A senhora quer lubrificante ?
- Seu frentista
Pode segurar, mas não pode apertar.
- Seu vendedor de frutas
Vamos fazer uma coisa diferente?
- Seu cabeleireiro
Vai querer tudo ou só metade?
- Seu peixeiro
Isso, assim mexe um pouco mais agora…
- Seu professor de culinária
Sim. Está quentinho! Como a senhora gosta.
- Seu padeiro
Gostoso, não é? Pode experimentar outra vez….
- Seu feirante
Hoje? Outra vez?! Assim não há quem aguente !!
- Seu marido


---------------------------------------------------

Mineirim no leito de morte, decidiu ter uma conversa definitiva com a sua companheira de toda a vida sobre a fidelidade da mesma:
- Muié, pode falá sem medo… já vô morrê mess e prifiro sabê tudim direitim…
- Ocê arguma veiz traiu eu?
- Ô Zé, num fala dessas coisa que eu tenho vergonha….
- Pode falá muié…
- Quero não…
- Fala muié, disimbucha…
- Mió dexá pra lá, Zé.
- Vai, conta…
-Queto Zé, morre em paz…
Depois de muita insistência ela resolveu abrir o jogo:
-Tá bão Zé, vou contá, mais numi responsabilizo…
- Pode contá.
- Ói Zé, traí sim, mas foi só trêis veiz.
- Intão conta sô! Trêis veiz nessa vida toda até qui num foi muito!
-A primera foi quando cê foi demitido daqueli imprego qui ce brigou cum chefe.
- Ué, mas eu fui adimitido dinovo logo dispôis sô…
- Pois é Zé… eu fui lá cunversá cum ele, acabei dano pra ele e ele ti contratô di vorta.
- Ah, muié, cê foi muito boa cumigo… essa traição num dá nem pra leva a mar, foi pela necessidade da nossa famía…tá perdoada.
E a segunda?
- Lembra quando cê foi preso pru modi daquele furdunço que cê prontô na venda?
- Lembro muié, mas num fiquei nem meio dia na cadeia.
- Pois é Zé… eu fui lá cunversá cum delegado e acabei dano pra ele ti sortá.
- Ê muié, isso nem conta também não, a carsa foi justa… imagina ficá preso lá um tempão. Ocê nem me traiu, foi pela nossa famía e pela minha liberdade, uai.
E a úrtima?
- Lembra quando cê si candidatô pra vereadô?
- Lembro muié… quase me elegeru.
- Pois é… eu qui consegui aqueles 1.752 votu…


;)

0 Comentários:

Subscribe