quarta-feira, agosto 11, 2010

Desculpas

Postagem de Douglas Miranda |

Gente , me desculpa por não estar postando , mas é porque esta bosta de vida está mesmo corrida. Mas também quase ninguém vê essa merda , ngm me chinga quando não posto então acho que não faz diferença .
Mas para os poucos que vê essa coisa , eu queria que vocês comentassem abaixo , quantos dias da semana devemos postar. Se fosse menos de 5 eu adoraria .E espero que alguém leia isso pra não ser em vão.Mas aí vai um Flagra de MSN pra vcs curtirem:

ainda bem que num tenho essa merda de menstruação. haha

5 Comentários:

Anônimo disse...

Aiinda beem meesmo
ashuahsha
PS: Poor mim vooc poderia postar todo dia
Beijoks

Douglas Miranda disse...

cança cê num acha não ? haha

Anônimo disse...

cansa siim
por isso disse
por mim
hahaha'
penso em ti tambéem
shausha

Unknown disse...

umas 3 vezes por semana, maiis se postar todo dia n cansa n =D

Douglas Miranda disse...

(Y)

Subscribe