quarta-feira, agosto 18, 2010

Justin Bieber , Restart e etc ...

Postagem de Douglas Miranda |

Ultimamente , está na moda Justin , Colirios , Restart , essa coisa toda , e tá na moda críticar eles também , eu tenho meus dois lados de ver isso , o lado bom e o ruim .O lado "bom" é que admiro q esses caras consigam a fama e o dinheiro num jeito esperto de "publicidade" , mas um jeito extramamente gay , e é aí que vem o meu lado "ruim" ou crítico disso . Os caras usam umas roupas coloriderrímas q você a quilometros de distancias , e uma calça que fica praticamente colada no saco dos caras , eu fico sem saber se eles tem saco ou pinto porque num apareçe naquelas calças estremamente horrorosas, e tem aquelas blusas mamãe quero chamar atenção , que é colorida e com decote, que pra mim é coisa de mulher ; e ainda tem os cabelos né !? Tem o do Justin , que como diz o Felipe Neto , dá aquele formato fálico né , e que é muito feio pra mim , o cabelo dos caras pode ser até bom , mas não é bonito , e eles fazem altas coisas no cabelo pra ficar daquele jeito né , e hoje alguns meninos tentam entrar nessa moda e fazem Plástica nos fios , e sei lá mais oque , que fica muito feio , além de gay , perde toda naturalidade de um cabelo normal.E por íncrivel que pareça, esses cabelos que em minha opnião são feios fazem uma fama do caralho , as mulheres acham bonito e muitos caras "ficam" bonitos pelo cabelo pô. Agora só oque conta é a bosta do cabelo , mas como se diz: "Se cabelo fosse importante , não nascia na bunda".O maior exemplo de cabelos de todos é o do Justin , segue só a foto do muleque sem o cabelinho :


Bonito né ? NÃO .O cara não é bonito , é so uma imagem , que vem daquele cabelinho escroto , e esse daí que tenta passar uma de machão e de fodão em suas musicas, tem a voz tão fina quanto a da minha irmã e tem 16 anos , e saí por ai dizendo : eu sou pegador .Mas ele não é,é um moleque ,como eu , como talvez você que está lendo .Ai depois vem a noticia que eu num cheguei a ver , mas ouvi falar que ele estava cantando a Beyoncé ( eu acho ) , para né ? Num dá pra achar isso legal ,a idade dela e a dele , quem é ela e quem ele.Muito escroto.Outra coisa que eu acho muito feio é aquele Restart , como achar uma coisa daquelas bonitas , com um cabelo alá Chitãozinho & Chororó , a três mil anos atrás ,e uma viadagem do caralho , sem contar os nomes né ? Pe Lu , Pe Lanza , Koba , que gay . Koba ? que merda que é essa porra ? E umas coisas dessas é o que a criançada tá curtino, e os pais apoiam , pra mim isso é que nem TeleTubies, so influencia a ser gay.Olha , eu tava procurando uma foto aqui pra mostrar o cabelo Chitãozinho & Xororó deles, e reparei que os caras fazem umas bocas pra tirar as fotos,  parecendo com aquelas meninhas que querem parecer TOPS no orkut , muito horroroso.Mas segue a comparação aê :







Eu acho que me lembra muito .A inspiração disso tudo , veio de um texto muito bom do Blog , Cogumelo Louco , veja o texto. Enfim , por hoje é só.Até mais , e por favor não me chiguem no Twitter. SUHAUSAHUS

2 Comentários:

Anônimo disse...

o justin continuo bonito sem cabelo.. fico ate mais boito kk serio!

Anônimo disse...

o jusntin biber parece um manino com cancer

Subscribe